O IBGE planeja concluir nos próximos 90 dias, o Censo 2007. De ante mão, quero aqui deixar a minha colaboração ao órgão, uma vez que lá em casa, nenhuma loira de langerie azul com a logomarca da autarquia na calcinha, portanto um palm, apareceu pra perguntar quem somos.
Somos três. Eu, Médico-veterinário-futuro-bancário, 29 anos, solteiro-noivo, salário de até 3 mínimos em mês de seca, pele encardida, 32 dentes, gentil, simpático e assim como Forrest Gump, cheio de histórias pra contar. Para saber mais, vide profile Orkut. Minha mãe, professora, tecnóloga em turismo, acadêmica de Direito, 47 anos, viúva, com rendimentos de 4 mínimos + pensão, branca, fala 458 palavras/minuto, gente boa, dança que é uma beleza... Minha irmã, 26 anos, administradora, cabelo pintado, procura noivo rico pra casar e constituir família.
Tínhamos dois cães. Um mestiço, chamado Neném, e um dunschound, Tito "O destruidor". O primeiro foi expulso de casa por conta da feiura mesmo, o segundo por ter sido quase pego enterrando o celular de Ojuara*. Fora isso, somos pessoas quase normais, temos manias toscas como arrotar as letras do alfabeto, ou pregar catotas embaixo da mesa de jantar, além de dormir com a TV ligada, ver novela mexicana e peidar alto e sonoramente na frente de visitas. No mais, é só isso...
* Nome fictício para parente próximo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário