25 setembro 2007

E M P O L G A Ç Ã O

Na última semana descobri uma coisa particularmente boa sobre o concurso do BB. Não sou o 119 na classificação e sim o 104. Por que?! Simples, de acordo com o edital, deve-se considerar a classificação da microregião para qual você se inscreveu e não a macroregião, que era em princípio, a classificação que eu estava cosiderando.

Como se já não bastasse, mandei um e-mail para o professor Vianna, que me deu uma ótima notícia. Até o final deste deste mês, serão homologadas 42 contratações de aprovados já deste meu concurso, ou seja, passarei a ser o 62 na lista de espera. Agora sim, eu não durmo mais tranquilo por pelo menos 18 próximos meses. Pois é...

Um comentário:

Lucy Maltez disse...

oi...
vou linkar vc no meu blog.
Quero voltar aqui mais vezes.
passa la tbm.
bj