20 setembro 2007

Nota de ESCLARECIMENTO

Não, minha noiva não está grávida! Não é por isso que resolvemos marcar a data, pra quem não sabe contar, faltam 10 meses e não 9 para o casório. Sabemos da importância do planejamento familiar, e principalmente conhecemos e sabemos usar adequadamente todos os métodos anticoncepcionais.

Estou enfatizando isso pelo fato de 9 em cada 10 terem sugerido isso. Simplismente resolvemos que já tá mais do que na hora de ficarmos juntos e ponto final. Quem ousar perguntar isso de novo antes de eu completar a frase "tenho uma novidade pra contar..." serei obrigado a mandá-lo pra "aquele lugar", blz?! Apois pronto !!

3 comentários:

Bony Daijiro Inoue disse...

Essa é a sua versão da história cara-pálida....
;)

Alexandre Disraelly disse...

Meu ovo é goro japa!

Adelle Nogueira disse...

Soube lá em Recife da novidade!!!
Parabéns, Papai... ôoops, NOIVO.
heheheh...
Cheiro.