12 setembro 2007

Boas NOTÍCIAS

Passava das 4h da madrugada de hoje quando acordei suado após mais uma das minhas crises de apnéia. Perdi o sono, tava ansioso por causa do resultado do concurso do Banco que prestei não faz 40 dias. Desde de abril, iniciei uma jornada incansável com o objetivo de mudar de profissão (quando digo isso, minha mãe se ofende e lamenta muito). Quem acompanha este espaço já sabe dos meus motivos e a maioria até concorda.

Quando soube da notícia de que o resultado já estava na net, larguei o prato de comida, calcei minhas alpercatas surradas e corri para primeira lan-house próxima da minha casa. A máquina era jurássica, a velocidade mais parecia a de um PC-XT do tempo do bumba. A página demorou séculos para carregar, meu coração batia a mil por hora, na minha cabeça passava um filme de quase trinta anos em velocidade de Concorde.

Finalmente a página abriu, digitei meu numero de inscrição, meu CPF e a senha. Meu nome apareceu em vermelho, o nome CLASSIFICADO em azul e minha colocação em preto. Fiquei entre os 119 primeiros colocados num universo de mais de 4 mil candidados. A previsão segundo meu professor de conhecimentos bancários é a de que, dessa vez, o número a ser chamado deverá ser superior aos 350, de modo que agora, acho que posso dizer com uma "parcela" de certeza, que é só uma questão de tempo.

Gostaria de agradecer à DEUS pela graça alcançada, a Fawller, Tato, Susana, Ronaldo, Bony, Lorão, minha mãe, avô e irmãs pela torcida, meu pai e avó (in memoriam) pela inspiração e especialmente a minha noiva, que foi meus braços e pernas, no primeiro passo dessa minha ainda,futura conquista. Como diria Tato, a minha parte eu já fiz. Hoje só tenho o que comemorar. Obrigado a todos e quem quiser, meu endereço hoje é lá em Gil.

2 comentários:

Anônimo disse...

embora soh conheça a figura indiretamente (tato e o link no blog), fico feliz pela expectativa de direitos.

e sinto pelos pobres animais ;)

Anônimo disse...

Ai xandimm tomara que saia!!! vc vai ser chamado irmao!!!