14 agosto 2007

Prestando CONCURSO

No último domingo prestei concurso para o cargo de escriturário do Banco do Brasil. Por que um veterinário se tornaria bancário?! A resposta é estabilidade. O salário é uma bosta, o emprego há quem diga, também não é dos melhores (além de muito estressante), mas a motivação está só no lance de poder contar com salário fixo no final do mês. Não dá pra planejar uma família ganhando "como" eu ganho. Gosto de saber quanto posso gastar...planejar...essas coisas!

Outra vantagem, reza lenda, é que vou trabalhar 6h/dia e ter a possibilidade ainda, de exercer minha profissão nos outros horários. Fiz boas provas, o gabarito sai hoje à noite, tenho esperanças. Conversei com um amigo, ex-funcionário do banco, ele me colocou os pés no chão. Sei que com o número de pontos que imagino ter feito, tenho chances razoáveis, mas é sempre bom manter a cautela e esperar. Rogo à Deus pra que dessa vez, SE for aprovado, fique em boa colocação e seja finalmente chamado. Afinal, um dia a água há de furar a pedra, não é mesmo?!

Nenhum comentário: