17 agosto 2007

Boa MÚSICA

Eu e minha noiva entramos em um debate bem acirrado a cerca do que cada um de nós considera boa música. Na minha humilde opinião, a definição de boa música é algo bem subjetivo, ou seja, Coração de Estudante de Milton Nascimento tem pra mim, letra e música belíssimas, é portanto (na minha opinião) uma boa música. Nada impede porém que você que está lendo odeie e prefira Risca Faca de Aviões do Forró. Entendeu a lógica da coisa?!

Minha respectiva, defende a tese de que boa música é toda aquela cuja letra e música, são reconhecidamente "boas", canções consagradas de público e crítica, independente gosto da maioria, ou modismos de classes A, B ou C. De certa forma ela tá certa, mas ainda insisto, dizer que música X ou Y é boa, é relativo. O que é bom pra você, talvez não seja pra mim e vice-versa. Ai entra em questão um outro conceito, o de gosto, mas isso já é outra coisa...E pra você, o que boa música?!

Nenhum comentário: