24 julho 2006

Vela ACESA

Hoje pela manhã encontrei um bilhete preso a porta da geladeira. Reconheci a letra de cara, era da minha mãe endereçado a mim e minhas duas irmãs. Ela se desculpava por algumas vezes ter sido rude com a gente e ao mesmo tempo pedia a nossa união caso acontecesse alguma coisa com ela durante a cirurgia (histerectomia) a qual foi submetida hoje de manhã cedo.

Li o bilhete e fiquei a manhã inteira angustiado no trabalho, ligando pra os celulares das minhas irmãs afim de saber sobre a cirurgia. Aquelas palavras por alguns instantes me fizeram voltar no tempo e lembrar do quanto foi ruim pra nós a perda do nosso pai ainda quando éramos crianças e o quanto seria trágico (Deus nos livre) perder nossa mãe nessas circunstâncias.

A verdade é que você só se dá conta do quanto as pessoas são importantes quando de alguma forma existe o risco em perdê-las. A vida é certamente uma vela acesa e quando ela se apaga só ficam lembranças. O melhor mesmo é estar sempre ao lado de quem se gosta, na paz, sendo presentes e tolerantes, compreendendo e dando o melhor de si sempre.

Agora pouco tive notícias. . . Foi tudo bem na cirurgia. . . Estou indo pra lá agora. . . É como se não a visse a anos ! ! !

Nenhum comentário: