10 julho 2006

OUVINDO rádio em NATAL

Toma gostosa, lapada na rachada! Você pede que eu te dou, Lapada na rachada! E aí? Tá gostoso? Lapada na rachada! Toma! Toma! Toma! (Forró Balança Neném) 94, 3 FM

Se ela dança eu danço Se ela dança eu danço Se ela dança eu danço, falei com o DJ Pra fazer diferente Botar chapa quente pra gente dançar Me diz quem é a menina que dança e facina Que alucina querendo beijar (DJ Leozinho) 95, 6 FM

vem, vem matar a saudade que vontade de te ver, sou louco por você vem, me traz a felicidade eu preciso desse amor seja do jeito que for (Raça Negra) 96, 7 FM

Olha que de bar em bar De mesa em mesa Bebendo cachaça, tomando cerveja Olha que de bar em bar De mesa em mesa Bebendo cachaça, tomando cerveja (Aviões do Forró) 98, 8 FM

Jesus está lhe vendo, Não prevariques, Não durmas com teu namorado antes do casamento, pois se assim o fizeres, serás castigado pelo Senhor ! ! (Culto Evangélico) 102, 4 FM

La La La ra ra ra ram...

Oxalá se mostrou assim tão grande Como um espelho colorido Pra mostrar pro próprio Cristo como ele era mulato Já que Deus é uma espécie de boato. Salve, Em nome de qualquer Deus, Salve Salve, Em nome de qualquer Deus, Salve Se eu me salvei, se eu me salvei

Foi pela fé, minha fé minha cultura, minha fé Minha fé é meu jogo de cintura, minha fé, minha fé ééé

O Cristo partiu do alto do morro que nós somos Rodeados de helicópteros que caçavam marginais A mostrar mais uma vez o seu lado herói, herói Se transformando em Oxalá, vice-versa tanto faz A rodar todo de branco na mais linda procissão Abençoando a fuga numa nova direção

Minha fé, é meu jogo de cintura , minha fé Minha fé, é meu jogo de cintura , minha fé , minha fé ééé

La la la ra ra ra ..... (O rappa) 104, 7 FM

Ufa, foi por pouco ! ! !

Nenhum comentário: