22 julho 2006

Superman RETURNS: Contando o FINAL

Em Superman Returns , o nosso homem de aço descobre que depois de sumir por 5 anos e voltar (aliás no filme não se sabe porque ele sumiu, nem muito menos porque voltou), Lois Lane, sua amada desde os tempos do Christopher Reeve , está casada e tem um filho de 4 anos. O mais incrível é que o boy é filho do Super Homem. Isso mesmo ! Eles finalmente "deram umazinha" e nasceu o surper boy (nada a haver com Smallville) que também tem super poderes e salva o pai no final do filme.

Clark Kent foi ainda mais idiotizado, parece que tem síndrome de Down, tudo que faz é meio lento ! ! Massa mesmo é a atuação do Lex Luthor que rouba a herança de uma velha rica e usa o dinheiro a favor de seu megaplano pra conquistar o mundo. No filme ver-se alguns dos superpoderes do superman em ação e descobre-se que eles são oriundos da energia solar (puta-que-pariu, essa é de matar ! !). Quase no final do filme, ele leva uma puta surra dos capangas de Luthor e fica só a bosta depois que o vilão crava uma estaca de Kriptonita no peito do nosso herói bonitão (coisa gay, né?!).

É um bom filme pra se assistir quando se paga dois reais no DVD pirata, mais se for pra pagar mesmo no cinema, vejam Piratas do Caribe 2 cujo final eu venho aqui contar na segunda assim que eu terminar de ver o filme ! Massa?! Aproveitem visitem o site oficial do filme, vejam o trailer e respondam a ENQUETE abaixo sobre a Lois Lane. Valeu manos ! !

Qual delas foi a Lois Lane mais gostosa ?! Clique e veja as imagens.

1) Teri Hatcher

2) Kate Bosworth

3) Erica Durance

4) Mafalda Feiosa

Nenhum comentário: