14 julho 2006

Convite aos AMIGOS

Como é sabido de alguns, no próximo dia 17 do mês corrente (segunda-feira), este narrador que vos fala completa 28 anos. Assim sendo, convido a todos os meus amigos, conhecidos e agregados, a se fazerem presentes no rodízio de pizza vizinho ao Hotel Residence pra brindarmos tão feliz data e celebrarmos a nossa amizade (coisa gay).

Gostaria que aqueles que fossem confirmassem a presença através de comentário abaixo. Antes que alguém pergunte, NÃO, eu não estou pagando tudo, aliás eu não vou pagar nem as minhas pizzas (he, he, he). Aqueles que por um motivo ou outro não puderem comparecer, eu NÃO vou entender e ainda vou rogar uma praga pra que o indivíduo ausente sofra uma dor de barriga monstra ! ! ! E olhe que praga de nego pega, visse?!

No mais, aguardo todos na segunda feira, a partir das 19:30h no rodízio vizinho ao Residence.

QUEM NÃO LEVAR PRESENTE NÃO ENTRA ! ! !

Nenhum comentário: