29 julho 2006

Pearl JAM & U2 juntos no HAWAI

A banda irlandesa U2, que esteve no Brasil em fevereiro para dois shows em São Paulo, dividirá o palco com os americanos do Pearl Jam em dezembro, em uma apresentação marcada para ocorrer no dia 9 em Honolulu (Havaí).

Segundo o site oficial do U2, o show faz parte da turnê "Vertigo", que retorna à estrada após uma breve pausa. O Pearl Jam, afirma a página, será um tipo de convidado especial. A banda liderada por Eddie Vedder vai abrir a noite e depois realizar um "encontro histórico".

"Será uma grande noite", disse Paul McGuinness, empresário do U2. "A banda está realmente feliz pelo Pearl Jam ter aceito o convite. Será um grande final para o que já é um turnê bem-sucedida."

Antes do Havaí, os irlandeses tocam na Austrália, Nova Zelândia e Japão --as apresentações, que ocorreriam no início do ano, foram remarcadas por conta de um caso de doença na família de um dos músicos.

Atualmente em turnê pela América do Norte, o Pearl Jam (que esteve no Brasil em 2005) seguirá para a Europa e Austrália antes de se juntar a Bono e companhia no Havaí.

Fonte: Folha On Line

Nenhum comentário: