28 dezembro 2009

Super SINCERIDADE

É estranho pra não dizer hipócrita como a maioria das pessoas muda de postura as vésperas das festas de final de ano. Durante o Natal, o arrogante vira humilde, o avarento se transforma em filântropo, a sogra que passa o ano pegando no seu pé vira sua segunda mãe e por ai vai... É um tal de feliz natal pra cá, feliz ano novo acolá, são tantos os desejos bondosos que chega a dar nojo de tanta falsidade.

Eu penso que se é pra ser falso ou bonzinho, que sejamos o ano inteiro. Não precisa ser Natal ou Reveillon pra desejar felicidades ao próximo. Sua vizinha é uma chata, pedante e vive querendo levar você pra igreja, mande ela ir dar uma voltinha no caminhão do lixo e pronto. Não sou adepto do beijinho falso, do abraço de tamanduá, gosto mesmo é da verdade na lata. Se eu estiver fedendo que me digam porra!!

Não preciso da Páscoa, do Natal ou do Dia das Mães para manisfestar meus desejos. Até parece que o ser humano precisa de calendário pra se mostrar bom ou ruim. Convido a você a esquecer o calendário e tentar ser o que realmente é (de preferência bom) e desejar o melhor ao próximo todos os dias. Pra finalizar, Um Feliz Ano Novo todos os dias pra vocês magote de frescos e abestalhadas!!

Nenhum comentário: