21 abril 2009

T U I T A N D O

A minha esposa tem toda razão, eu sou mesmo um Maria Vai Com As Outras. "Isso vai acabar virando desculpa pra não lavar a louça...", tascou a venenosa a dita cuja. Conclusões matrimoniais de cunho filosófico à parte, eis aqui o mais novo usuário da mais nova besteira internetal. Minha conta no Twitter tem menos de 24h.

Como no Orkut em 2003, achei que seria passageiro, porém já me considero um viciado nesse tal de autofalante, quer dizer, twitter. Já sou até "amigo" do Barrichello (grandes merda), Edir Macedo e claro do negão Barack Obama, o problema é que esse último, fala um verbo To Be mais rebuscado, percebe?! No mais, era isso.

Um comentário:

-sOliNo- disse...

huahauhauha

desde q ouvi falar do twitter, em 2006, q eu não consigo achar um motivo pra me ligar :)

acho q um dia vou fazer o teste. dizem q vicia ;)