25 abril 2009

Querido DIÁRIO

Hoje acordei cedo graças a cigarra. Era o encanador. Em dez minutos ele resolveu o problema do entupimento da pia da cozinha que já durava uma semana. Atrasado pra variar, cheguei ao trabalho. O primeiro paciente do dia foi Marley, um labrador que fez o favor de cagar o consultório inteiro. Merda fedida da porra!! A segunda, uma maltês de 3 meses que fez um escândalo pra ser vacinada.

Em seguida recebi um casal de amigos de longa data. Ela loiríssima, ele, mais gordo e chato. Minha esposa veio me buscar ao meio dia. Pegamos uma quentinha no "rapaz da esquina", o cardápio: fígado acebolado, frango assado, feijão preto, arroz sem graça e batata doce. Depois do almoço, um cochilo ou quase isso. O celular tocou bem na hora que eu achava um fardo de dinheiro no sonho.

Era Noêmia, dona de Nina, uma cocker, dizendo que ela estava bem. Que ótimo, mas custava ligar lá pras 15h?! Massa, fui para o computador, baixei um vídeo de sacanagem, não curti. Negociei a lavagem da louça com a minha esposa em troca de um pote de sorvete e uma caixa de Bis. Deu certo. Comprei um piratão, vimos juntos. Às 16h voltei para revisar Dir. Administrativo para o concurso de amanhã.

A noite jantamos pizza de supermercado, vimos novela, minha esposa foi à missa e eu sentei de frente para o computador. Agora, além de blogar, estou tentando aprender a usar o Twitter, mas a minha consciência está me mandando voltar para os estudos. Meu dia 25/04 deve terminar como todos os outros, por volta das 23:30h ao lado da minha esposa e do meu travesseiro fedorento a baba. É isto.

Um comentário:

-sOliNo- disse...

ah, as delícias do dia-a-dia...

;)