15 abril 2009

Diálogo da SEMANA


- Doutor, minha cachorra apresentou um sangramento no ânus.

- Desde quando senhora?!

- Bom, eu não sei bem, acho que foi durante a semana santa.

- Como assim?!

- É que viajei e ela ficou só, daí que eu acho que violentaram ela.

- Não entendi.

- Um cachorro, acho que comeu o c* dela doutor.

Nesse momento prendo a respiração, tento controlar a vontade de rir e examino a dita cuja região da cadela afim de descobir algo. Ela tinha uma fístula no ânus, algo como uma hemorróida em gente.

- Dona Fulana sua cadela não sofreu nenhum tipo de violência sexual.

- Tem certeza? E o sangue?! Dever ter sido um Dog Alemão!!

- O sangue é por causa do esforço ao defecar e da fístula no ânus.

- Ah, quer dizer que ela não foi estuprada?!

- Não senhora, estupro não é uma prática comum entre cães.

- Ah, então tudo bem.

Na despedida a pérola.

- Doutor, sobre essa história de "istrupo" nos cachorros...

- Pois não?!

- Por que o pinscher e o fila da minha mãe vivem trocando os c*s?!

- Bom, desvio de comportamento.

- Pra mim o nome disso é fulerage!!
- Ahã...

- Até a volta doutor!!

- Até a volta Dona Fulana.

Como diria um colega: A coisa mais parecida com gente é dono de cachorro e gato. Figa djabo!!

4 comentários:

Bony Daijiro Inoue disse...

Eu sabia que o mundo andava violento, mas que até os cães estão roubando, matando e estuprando era novidade pra mim!
;)

Alexandre Disraelly disse...

Bicho, estupro, roubo e morte é coisa só do bicho homem, pode crer!!

Judson Gurgel disse...

Já cheirar furico, não é coisa só de cachorro...
Vai entender, né?

Ronaldo disse...

Mago, fazia muito tempo que não ria tanto assim! Por favor, lembre-se de me recriminar por não visitar seu blog mais frequentemente.

Abração...