18 abril 2009

Que DJABO é TWITTER?!

Um colega de trabalho me perguntou hoje se eu tinha Twitter. Com vergonha de dizer que não sabia do que se tratava (logo eu, que passo boa parte do meu tempo livre no computador - uma meia hora/dia), disse que sim mais que estava sem usar a algum tempo, por causa dos afazeres do trabalho. Pura mentira. Não sei quem é Twitter, se é preto ou branco, rico ou pobre, se come feijão ou petit gâteau.

Daí ele me perguntou quanto tempo eu não usava e eu respondi uns dois anos. Ele arregalou os olhos e disse: Doutor acho que não estamos falando da mesma coisa. Depois eu descobri que até o bispo Edir Macedo tem Twitter. Na hora do diálogo, algo tirou nossa atenção e a conversa foi interrompida. Antes que eu passe outra vergonha e para você que também não sabe o que é Twitter, eis a explicação >>.

2 comentários:

Judson Gurgel disse...

O meu carro tem 2 twitters na parte de trás!

Alexandre Disraelly disse...

O meu tb tem dois, sendo um com defeito.