07 abril 2009

The END

Acabou de ganhar R$ 1 milhão aquele cara das tatuagens Maximize-se e Minimize-se, aquele que se dizia artista plástico, que ganhou uma moto e um carrão, aquele mala com pinta de roqueiro, metrossexual e hemo juntos. Aquele que tinha uma namoradinha troncha, de rosto esquisito, manicaca e sem sal. Ganhou da cachorra gostosona que jura que tem conteúdo e não posa nua nem por R$ 1 milhão. Como é mesmo o nome dele?! Ah, deixa pra lá, domingo Faustão nos ensina em seu também insuportável programa de futilidades.

Graças ao meu bom Alá, acabou o BBB com suas bundas e peitos siliconados, suas brigas forjadas, suas lições de convivência a la literatura de botiquim, seus músculos a base de esteróides, suas festas temáticas descartáveis, um verdadeiro circo humano como disse Daniel Filho. O carinha ganhou 1 milhão e eu perdi meu tempo. Ele ficou rico, eu continei pobre. No meio dos papéis picados, eu pensei: O que eu tô fazendo aqui? Ele venceu graças a minha burrice televisiva. E o pior, isso vai acontecer de novo. Morte ao Bial!!!

3 comentários:

tato disse...

Bicho, pra quem tá falando tão mal do BBB, tu até que assistiu um bocado, hein? Tá xingando o espelho, é?

Alexandre Disraelly disse...

Homi, cmo diria Bony, cmo é que eu vou criar meus filhos sem ver o Big Brother? Tenho que ver nem que seja um poquinho, né?! Novidade vc comentando. Obrigado fi.

tato disse...

É que tenho pouco tempo pra comentar. Geralmente só acompanho os blogs pelo Google Reader, mesmo. :)