15 abril 2009

Burros e SABIDOS

Quando eu era criança pequena lá em Mossoró, meu avô já me dizia: "Meu filho, todos os dias sai um sabido e um burro de casa, quando o sabido encontra o burro, daí já viu...". Sou obrigado a concordar com ele, pois em se tratando de sabidos e burros, ninguém é tão sabido quanto o deputado potiguar Fábio Faria (PMN-RN) e tão burro quanto quem o elegeu - quase 200 mil asnos.

O nobre parlamentar levou a sogra e a ex-namorada Adriane Galinhasteu pra cima e pra baixo em vôos fretados para os mais variados destinos. Quem pagou a conta? Isso mesmo, NÓS meus amigos. Reza a lenda que ele teria sido devolvido R$ 21 mil aos cofres públicos referentes ao valor das passagens, exceto as dele e da ex-namorada. Não sei porque, acho que já vi esse filme...

Nenhum comentário: