17 agosto 2008

Sobre PROPAGANDAS eleitorais TOSCAS

Acho uma aberração a propaganda da justiça eleitoral que usa uma analogia tosca e sem graça para dizer que quatro anos com algo ruim pode parecer uma eternidade. De fato, nisso ela tem razão, mais cá entre nós, não dava pra usar outra comparação se não a da abelha que fica dentro do ouvido do camarada aporrinhando o juízo 24h por dia?! E naquela hora que ele mergulha a cabeça no balde de água?! Puts, é agoniante, irritante e gasturento!! Seria cômico se não fosse trágico.

Aliás, todas as propagandas são ridículas. Gente com pouca ou quase nenhuuma capacidade de interpretação por exemplo (boa parte do eleitorado), não vai fazer relação entre a perda da passagem do cometa Halley e o pleito eleitoral. A do trem então, mais parece uma tragicomédia ou situação típica do casseta & planeta. Na verdade ela me lembrou uma cena do filme Premonição quando o trem passa por cima da pickup de uma das vítimas.

Há que as ache criativas, eu particularme desaprovo, acho um horror. Pra mim, a empresa de quinta que bolou essas propagandas deve ser a mesma que faz a arte eleitoral de Miguel Mossoró. Tudo bem que sou veterinário e tem gente que diz que só entendo de furico de cachorro, mais não podia deixar de manisfestar minha opinião sobre essa galera sem ou com criatividade em excesso!! Afinal, o dinheiro pra tais aberrações publicitárias também sai do meu bolso, né?! E ponto final.

2 comentários:

Unknown disse...

cara, é uma merda estas propragandas mesmo
e da mulher que anda em circulos

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.