28 dezembro 2011

Diário de ALICE

Papai e mamãe,

Hoje vocês estavam bastante tensos eu notei. Esse tal ultrassom é meio esquisito mesmo. O coração de mamãe só perdia para o meu - 150bpm. Como vocês viram, a médica disse que estou bem, cresci normalmente, já tenho 1,55cm e sete semanas e meia de idade. Vi quando papai deixou escorrer uma lágrima quando notou meu coração batendo na tela. - Aquilo é o coração?!, ele perguntou com a voz chorosa.

Por aqui tudo bem. Meus braços e pernas já começaram a querer aparecer e mamãe, claro, continua enjoando que é uma beleza! Mas como dizem por ai: Faz parte! De hoje até o parto serão 221 dias ou 33 semanas. Ouvi a doutora dizer que provavelmente nascerei em agosto, lá para o dia 10 ou 11 aproximadamente. Meu pai sorriu pois lembrou que estaria de férias na mesma época. Por hoje é só. Boa noite mãe. Boa noite pai. 

Nenhum comentário: