20 dezembro 2011

Diário de ALICE

Papai e mamãe,

Estou com seis semanas de vida e já sinto o quanto vocês me amam. Aqui na barriga de mamãe é quentinho e tranquilo. Escuto papai dizer que me ama toda hora e que eu torcerei pelo Vasco. Sei que vocês estão confusos com relação ao meu nome e não tem predileção por sexo, mas sei também que o mais importante é que eu nasça com saúde. Quero que saibam que vocês não precisam ficar ansiosos pois tenho certeza que vocês serão os melhores pais que alguém pode ter.

Mamãe anda muito enjoada e vomita às vezes, mas isso é normal. Aqui dentro tenho me desenvolvido normalmente e já estou do tamanho de um grão de lentilha. Minha cabeça é ainda desproporcional em relação ao corpo, mas calma, tudo isso faz parte. Avisa a vovó Doida que ainda não sei meu sexo, mas que mamãe e papai já me chamam de Alice, que tem origem fenícia e significa "aquela que protege". Agora é hora de descansar. Boa noite a todos e até a próxima semana!

Um comentário:

Anônimo disse...

que coisa mas fofinha...