29 dezembro 2011

De REFLEXÃO

Eis que o ano se despede e claro que eu não tenho nada do que reclamar. Nada aconteceu como tinha previsto, na realidade, os imprevistos marcaram maravilhosamente esses quase 365 dias. Não vou aqui entrar em detalhes, pois creio eu, pouco interessa a vocês nobres leitores. Aqueles que me conhecem na intimidade sabem do que estou falando. Entre os bons aprendizados ficam o da tolerância, o exercício da paciência e a humildade na hora de reconhecer os erros. 

Confesso que no quesito vivendo na adversidade ainda tenho muito o que aprender.Para isso, virão os próximos desafios. O importante é continuar plantando boas sementes e colhendo bons frutos. O humilde gênio, Steve Jobs, morto esse ano já dizia: "Seja o que for que você fizer na vida, faça com amor e entusiasmo". É assim que deve ser. A todos que também tiveram um bom ano como eu, que se repita em 2012. Aqueles cujo ano não foi tão bom assim, muito boa sorte!! 

Feliz 2012!!

Nenhum comentário: