23 março 2010

Lendas do ACARI MARAVILHOSO (#003)

Esqueçam tudo que vocês ouviram falar sobre Chuck Norris. Aqui em Acari existe uma mulher, um mito, o único ser na face da terra capaz de bater no machão americano: Dona Josefa*, ferreira da serraria. Com pouco mais de 1,50m, ela parece o cruzamento de uma cabra e um pé de alfazema braba. Sua aparência lembra o vilão Mun rá dos Thundercats, sua simpatia a do lendário Seu Lunga.

Outro dia ouvi de Dona Josefa* a seguinte frase: "Se tiver achando ruim, traga sua mulher pra cozinhar para você...". E olhe que eu apenas comentei sobre a repetição do tipo de feijão no cardápio da quentinha!!! Desculpe Dona Josefa*, nunca mais cometerei tal desatino. Dizem que a lágrima de Dona Josefa* cura o câncer. Quer dizer, curaria se ela chorasse. Ali, nem com pisada no pé!!

Ela mesma disse ter contato até o infinito duas vezes (e ai de quem disser que é mentira). Reza a lenda que o herói, seu marido, treme nas bases quando se aproxima a hora dela chegar em casa. "Um cuscuzinho com ovo minha lady?!", diz o mela-cueca com voz de maricotinha. Apesar de toda essa ternura e meiguice (pra não dizer o contrário), eu gosto dela. Salve, salve Dona Josefa*, a Chuck Norris de Acari!!.

Um comentário:

Anônimo disse...

Τhough gігls are thе
ones most tyрically impacted bу stгetch marks, men
aге afflictеԁ with them аlso.


Feel fгee to suгf to mу blog: http://www.prnewswire.com/news-releases/trilastin-review-and-latest-coupon-code-savings-released-at-awesomealldaycom-190256601.html