31 março 2010

DEZ Pérolas do TWITTER (#001)


1)Se Pelé vai ser o comentarista da copa no SBT, Sílvio Santos bem que poderia convidar a Luciana Gimenez para ser a narradora. #rodrigocortez;

2)Primeiro dia sem Wilma como governadora e sem BBB? Alguém me belisca que eu devo estar sonhando! #georgevale;

3)Lula inspirou Dourado: "Minhas derrotas eu perco para ganhar." #adailton;

4)Ricky Martin assumiu que era gay. Pronto, só falta o Niemeyer assumir que é um senhor centenário. #bmazzeo;

5)Podem dar esse prêmio pra quem quiserem, mas acabem logo com essa merda, pelamordedeus. #ivanmoraesfilho;

6) O que é brochante pra mim? Homem que escreve errado a própria língua. #cecilec;

7) "Banda Garota Safada vai animar posse de Iberê." Ou seja, o cara já vai assumir fazendo merda! #patriciojr;

8)Se um dia eu chegar a 1000 seguidores vou me dar um uísque de presente. E se eu não chegar, também. #ivanmoraesfilho;

9) Para quem vivia cantando "não se reprima", quando ainda era um menudo, até que demorou para Rick Martin sair do armário. #alvarofilho;

10)Em terra de Saci qualquer chute é voadora! #veiotarado.

Nenhum comentário: