20 maio 2009

Pega BESTA

Hoje uma senhora com cara de boazinha entrou em meu consultório e me implorou para que eu adotasse seu cão, um yorkshire de 5 anos, que não late, não peida, não faz cocô ou pipi fora de hora (cheguei até a desconfiar se ele era de verdade), fala dois idiomas - auauês e fresquês, só assiste tv a cabo, foi aos EUA duas vezes só no ano passado e atende pelo jocoso nome de Chacrinha.

A dita cuja alegou que por ser médica, não tinha tempo suficiente para o animal, de modo que ele ficava a maior parte do tempo sozinho no apartamento de 150m2 (ah coitado!!) a beira mar de Ponta Negra. Cai na conversa dela, trouxe o bicho pra dentro de casa e a primeira coisa que ele fez foi mijar a parede da sala. O filho da puta vai receber um abacaxi amanhã mesmo. E ai, alguém se habilita?!

2 comentários:

Ronaldo disse...

Pergunte pra essa senhora se ela não quer me adotar! Não seria nada mau morar num apartamento desse tamanho em Ponta Negra, na maior parte do tempo sozinho e ter um lugarzinho mais privilegiado sob o sol de nossa capital. Não me incomodo se ela não tiver tempo pra mim...

Detalhe: eu também não costumo latir (às vezes rosno um pouco), não peido (tudo bem, só no banheiro...), não faço cocô ou pipi fora de hora (nem fora do pinico), adoro TV a cabo, e gostaria de conhecer os states futuramente (embora prefira conhecer o Velho Mundo primeiro).

Ah, também posso atender pelo simpático nome de Ronaldinho, embora considere tal nome um pouco afrescalhado...


OBS: comentário de quem não tem mais o que fazer... (rs...)

Alexandre Disraelly disse...

Repassarei o recado amigo. Sumido heim?! Apareça!!