01 maio 2009

De DENÚNCIA

Hoje, feriado do Dia do Trabalho, uma pequena amostra de como o dinheiro público como diria o ex-professor e ex-reitor da UFERSA, Marcelo Pedrosa, "...é dinheiro do cão!!". Essa foto foi tirada em frente a clínica veterinária onde trabalho em um bairro de classe média, há uns quinze dias. Ela mostra uma equipe da prefeitura de Parnamirim, provavelmente tercerizada, em um esforço sobrenatural para salvar a Gastão Mariz, principal avenida do bairro.

Por causa das fortes chuvas que caíram nos últimos dias, as ruas ficaram esburacadas, razão pela qual a equipe de 10 homens, é isso mesmo, 10 homens com disposição para erguer a Pirâmide de Gizé no Egito, foram contratados para fechar a buraqueira. Usando material de 5º, que incluía areia da própria pista, eles realizam esse serviço de maneira sazonal. Se você ainda tinha dúvida sobre o péssimo uso do dinheiro gasto com os impostos, eis aqui prova disso. Putz!!

2 comentários:

Torrichelli Silva disse...

Homi, foi a bichiga desses buracos que me deu um prejuízo de de + ou - R$ 330,00. Por consequência do atraso, fiz uma visita a um amigo nas carreiras e quase perdi o almoço de comemoração do aniversário do meu pai e de um dos meu irmãos, ainda cheguei atrasado e eles me esperando para pedir.
Tirei fotos da buraqueira, do pneu estourado e a poça enorme que forma aí neste local.
Tô doido para entrar com um processo. Falta só saber se esta avenida é de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Parnamirim ou do Governo do Estado do Rio Grande do Norte.
No dia, bastava umas placas para informar onde estavam os buracos em baixo daquela ruma de água suja.

Alexandre Disraelly disse...

Rapa, dizem que é responsabilidade da prefeitura de Parnamirim. Dizem...