09 novembro 2008

Call CENTER de MERDA


Sábado, 8:22am

- Bom dia, a Merdatel agradece a sua ligação. Digite 1 para ter raiva, 2 para perder a paciência, 3 para me mandar à merda, 4 para perder o controle... 5 para falar com um de nossos atendentes.

Digito 5 e espero 15 minutos.

- Merdatel, João Cagão, bom dia, em que posso ajudar, senhor?

- Bom dia, eu gostaria de cancelar a minha linha telefônica.

- Pois não senhor, o nome e CPF do titular da linha, por favor.

- Ok, o nome é... CPF...e endereço...

- Agora vou estar transferindo sua ligação para o setor responsável.

Uma música instrumental de Bossa Nova começa a tocar do outro lado da linha durante 40 minutos.

- Merdatel, Adriana Sem Simancol, bom dia, posso ajudá-lo senhor?!

- Eu desejo cancelar a minha linha telefônica.

- Pois não senhor, o nome e CPF do titular da linha, por favor.

- Eu já dei mais tudo bem, lá vai...

- Qual o motivo do cancelamento senhor?

- Eu comprei um outro aparelho e outra linha...

- O senhor não deseja ficar com a linha antiga?

- Não.

- Mais senhor sua promoção é muito boa e não existe mais...

- Eu sei, mais mesmo assim quero cancelar.

- Mais senhor, posso te dar até 2 meses de graça em bônus.

Quando eu fico nervoso no primeiro estágio eu transpiro e no segundo eu choro. A partir desse instante começo a transpirar.

- Obrigado, quero cancelar mesmo assim.

- Senhor, a Merdatel lhe oferece uma série de vantagens.

- Moça desculpe, quero C-A-N-C-E-L-A-R a linha.

- Senhor, nós podemos oferecer um aparelho de gratuitamente e o senhor só paga a conta das ligações que fizer.

- Minha filha qual parte de EU QUERO CANCELAR A LINHA você não entendeu?

- Desculpe senhor, mais a Merdatel lhe oferece também o plano...

Nesse momento enxugo o rosto de suor e um nó aperta a garganta.

- Moça, você tá sacanagem comigo?! Eu tô há 40 minutos de castigo esperando...

- Mais senhor, no plano 40 minutos o senhor pode até...

- Porra, eu quero cancelar esta M-E-R-D-A, eu tô trabalhando...

- Eu também estou trabalhando senhor e o plano 60 minutos...

- Escute, se você não cancelar a linha agora, vou desligar e vou direto ao PROCON.

Um breve silêncio se faz na dura e penosa negociação.

- Ok senhor, tem certeza que o senhor quer cancelar mesmo?

- Absoluta certeza.

- A ligação será gravada, se o senhor quer cancelar a linha diga SIM após o bipe.

- Ssssssssssiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmm.

- Obrigado pela sua ligação senhor e quando for fazer um interurbano faça um 21.

- Vá a merda sua vaca !!

Um comentário:

Ronaldo disse...

Rá, rá, rá, rá, rá!

Sem comentários...

Amigo, imagino sua raiva, e obrigado por nos fazer rir tanto...