03 novembro 2008

S U R R E A L

Última volta. Felipe Massa estava perfeito. Pole posicion da corrida, pit stops rápidos, melhores voltas, praticamente desfilava na pista em primeiro lugar. Mais isso não era o suficiente. Só uma combinação de resultados com um possível 6º lugar de Lewis Hamilton dava ao piloto brasileiro o título de campeão do mundo de F1. Eis que surge Sebatian Vettel, um píloto alemão da Toro Rosso, para fazer a diferença e mudar a história da F1 em 2008 para sempre.

Em uma ultrapassagem incrível ele deixa Hamilton para trás e acaba com o sonho do inglês de tonar-se o mais novo piloto a ganhar um campeonato de F1. Timo Block, que era o 5º colocado e não havia trocado os pneus, "patinava" na pista e quase permitiu a ultrapassagem de Hamilton. Pelo rádio, Massa foi informado de que 500m, uma curva e poucos segundos, o separavam do título do campeonato. Todos estavam eufóricos, a equipe comemorava o título por 1 ponto.

Ele cortou a linha de chegada de braços erguidos, o Tema da Vitória iniciou e todos explodiram de felicidade. Depois de Airton Senna, nada tinha sido igual. As arquibancadas gritavam "É campeão!!!" enquanto a Ferrari vermelha desfilava no Circuito de Interlagos reverenciando o carinho do público com uma bandeira no punho do campeão. Hoje, feriado nacional, mais festa. Massa sairá em carro aberto pelas ruas de SP em agradecimento a torcida. Obrigado campeão!!

3 comentários:

Judson Gurgel disse...

Hoje a conta do Bloc deve ter amanhecido bem recheada depois daquela "perda de tração" repentina...

Bony Daijiro Inoue disse...

Vettel é um galado...

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhhh axo é pouco aquele Felipe Massa é um play boy paulista de merdaaaa!!!!Mas corre que é uma beleza!! deixe ele escaldar um pouquim que tá se axando...
raquel