19 novembro 2008

Sofrimento INFINITO

Lucélia Rodrigues da Silva, 13 anos, foi vendida pelos próprios pais em troca de vinte cestas básicas. A empresária Sílvia Calabresi Lima, compradora e madrástica, prometeu encher a menina de mimos, de amor e carinho. Durante quinze meses, a menina viveu um martírio nas mãos da empresária que socou seus dentes, obrigou-a a comer baratas, fezes de cachorro e marcou suas nádegas com ferro de passar. O caso comoveu o país em março deste ano.

Hoje Lucélia vive sob a custódia do Centro de Valorização da Mulher (CEVAM), onde mora há sete meses. A madrasta-carrasco que esta presa, foi julgada e o Ministério Público pede uma indenização de R$ 300.000,00 pelas atrocidades cometidas a adolescente. O mais interessante dessa história é que os mesmos pais que a venderam por cestas básicas, entraram na justiça requerendo a guarda da menor. Acho que tenho uma forte suspeita do interesse pela guarda...

Como se não bastasse, uma famosa cantora gospel, candidata a mãe, motivada por sua bondade divina, levou a menor a sua Igreja e a apresentou Jesus. Perguntada sobre o que gostaria, Lucélia se mostrou favorável à adoção e ainda completou dizendo: “Ela me disse que a verdadeira culpada pelo que me aconteceu era eu mesma, pois não estava tocada por Jesus...”. O caso Lucélia ainda renderá muitas páginas de jornais. Logo, aconteça o que acontecer, que Deus proteja Lucélia.

Nenhum comentário: