28 novembro 2008

Linha 46 ( PONTA Negra- RIBEIRA)


Dois surfistas estilo novela das 7 se encontram no ônibus.

- E aê brother, você por aqui?

- E apois, vai surfar também?

- Sóóó... Praia e um sol desse, faze o quê?

- E o vestiba (vestibular), como foi?

- Brother, fui muito bem não, português dá pra mim não, tá ligado?

- Por causa mano?

- Cara, só acertei 2 das 10 de português ...

- Ije, eu também fui mal.

- Em quê tanto?

- Meu problema foi matemática, eu me enrolo até pra contar dinheiro brother.

- Já sabe do próximo ano?

- O que?

- Tão querendo dividir 1/2 das vagas para escolas públicas, 1/2 para escolas particulares.

- E é?

- É, já pensasse? 50% da turma de medicina, só aluno fuderoso de escola e a outra metade, só marginal das escola pública.

Nessa hora, embora tenha estudado a vida inteira em escola particular, quis tomar as dores dos alunos de escola pública. Resolvi deixar pra lá.

- Né não, brother?! Vá ser uma mundiça só.

- Já pensou o Walfredo daqui a seis anos?!

- Eita, açougue não, a molesta!!

- Pois é.

- Ainda bem que eu tenho plano de saúde.

- Eu também.

- Diga mais. E o Carnatal?

- Ije brother, só vai dar o ASA e as “boyzinha” tudo louca!

- É mermo, já tô me vendo bebo-bosta beijando tudo.

- Tu beija mulher feia mano?

- Depois que a cachaça sobe no “célebro” tem boquinha não, beijo até tu macho véi.

O ônibus dá uma freada brusca e a prancha de um deles quase cai no chão.

- Pô motorista devagar com o busão, “nóis” é gente, visse?

- Ceeerrrrteeeezzzaaaa !!!– Completa o outro acéfalo.

- Sangue de Cristo – Sussura a moça com a bíblia na mão na minha frente.

- Brother, vamo descer?

- Já chegou mano?

- E apois?

- Valeu motorista. Até a volta !!

O motorista olha abusado no retrovisor do ônibus e balança a cabeça em sinal de ok.

Nenhum comentário: