27 junho 2007

Título de CAPITALIZAÇÃO?!


- Bom dia, meu nome é Escroto-de-tal, sou funcionário da Caixa e estou ligando para oferecer ao Sr. o CaixaCap . . .

- O que é isso?

- Um título de capitalização onde o Sr. tem apenas que ter um saldo médio de R$200,00 na sua poupança e concorrer até 30 vezes o seu saldo todo mês . . .

- Peraí, deixe eu ver se entendi: Deixo R$ 200,00 todo mês de saldo médio e pronto?!

- Sim, é isso . . .

- Não vou ter ônus nenhum?! Taxas ou qualquer outra coisa?!

- Não.

- Bacana, e quando é que eu começo a concorrer?

- Agora mesmo se o Sr. aceitar a proposta.

- Aceito sim.

- Posso confirmar.

- Pode.

- Ok, Sr. Alexandre, será debitado R$ 200,00 da sua conta. . .

- Debitado?!

. . . e o Sr. estará concorrendo a partir de segunda-feira, a prêmios mensais de R$50.000 e semestrais de R$ 500.000,00 . . .

-hummm....

-Essa ligação está sendo gravada para sua segurança, ok?!

- Só preciso de um saldo médio de 200,00, e nada mais, né?!

- É.

- Beleza então.

- Ok Sr. Alexandre, a Caixa agradece e tenha um bom dia.

Esse diálogo aconteceu há 15 dias. Eu claro, cai na história e tive 200 paus débitados em minha conta. Depois de rodar e até ameaçar ir ao Procon contra Caixa Econômica, tive meus duzentos estornados. Detalhe: Eles seriam debitados todos os meses durante dois anos, vê se pode?! É ruim heim?!

2 comentários:

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER, SE VOCÊ ACHOU RUIM O MÉTODO UTILIZADO OU POUPAR R$ 200 POR MÊS DURANTE 2 ANOS E APÓS RECEBER TUDO DE VALTA COM CORREÇÃO COM POSSIBILIDADE DE SER SORTEADO. (NÃO É CRITICA MAIS, GOSTARIA DE SABER POR TER UM TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO).

Anônimo disse...

bom comeco