04 junho 2007

Pé DIREITO

Ontem minha noiva e eu fomos ao shopping. A idéia era dar um passeio e ir ao tão falado Game Station. Encontramos um casal de amigos que estavam de viagem marcada, combinamos um happy hour de despedida. Ainda no shopping brincamos no hot flash (uma mistura de mesa de sinuca e futebol de botão), visitamos umas lojas, fomos ao banco, escolhi meu presente do dia dos namorados.

Bom, eu acho que me fiz entender, porém combinamos que todos os presentes de agora em diante seriam surpresa, de modo que se ela não entendeu e não me der aquilo, também não vou achar ruim. Eu também escolhi o presente dela, na verdade já estava escolhido, passei na vitrine só pra conferir se ainda tinha bastante. Ela não notou, fui discreto ainda bem. Depois do shopping, nos encontramos com a galera em uma pizzaria, conversamos, rimos, bebemos chopp e comemos pizza, é claro!

Hoje pela manhã acompanhei meu avô a concessionária, pra deixar o carro, um conserto simples mais que vai durar três dias. Na ida, ele me presenteou com mais uma atitude generosa. A dívida que tinha com ele por conta da compra do carro, foi instataneamente quitada mediante sei lá o quê. Ele simplismente abriu mão, me disse que era meu presente de casamento. E foi mesmo, tirei uma tonelada das minhas costas, sou outra pessoa. No mais, comecei a semana com pé direito e espero que assim continue graças a Deus.

Um comentário:

Torrichelli Silva disse...

Parabéns, Mago.
Fico feliz por ti.