11 junho 2007

Diálogo da SEMANA


-Eu tô com problema no meu carro, tá fazendo um barulho estranho no motor, o sr. pode me ajudar?!

-É vamo vê, né?!

-O mecânico de Florânia disse que era na correia ai . . .

-Essa?!

-É.

-Hum, deve ser mesmo, vamo ali na minha oficina.

-Bora.

-Quer dizer que o problema é aqui?!

-Bom, foi o que ele sugeriu.

-Não, mais é mesmo. Veja aqui.

(Não vi nada)

-É, né?!

-É, aqui você vai ter que trocar mesmo, e aqui não tem a peça, só em Natal mesmo.

-Vixe, mas dá pra chegar?

-Dá, mas se não der você volta.

(Nessa hora, meus olhos marejaram)

-Volto sim.

-O Sr. é de Natal?!

-Sou.

-Terra boa.

(Nessa hora ele retirou a peça e colocou ao contrário.)

-Não era o contrário?!

-E era?! Vala me Deus nem prestei atenção! É que eu tava na missa!

(Olhei para minha noiva e balancei a cabeça em sinal de desespero)

-Pronto, dá para vocês irem.

-Quanto devo ao sr?!

-Me dê ai qualquer coisa homi.

(Dei R$ 13,00)

-Valeu, boa viagem.

-Obrigado.

2 comentários:

Judson Gurgel disse...

Kkkkkkkk
Fiquei imaginando a tua cara na hora que ele botou a peça ao contrário...

Wanderson Mizael disse...

E aí???? Deu para chegar?