30 junho 2007

São PEDRO em FAMÍLIA

Esse fim de semana recebi uns parentes em casa. Gente que eu quero bem, que me ajudou muito enquanto estudante universitário e antes disso também. Além do evento que os trouxe aqui (um casamento de um primo), a amizade, a consideração e o carinho que sei que todos, modéstia à parte, têm por mim, a satisfação de relembrar os tempos áureos de bebedeiras despreocupadas e happy hours em plena segunda-feira.

O mais curioso foi na despedida durante o almoço quando um deles, depois de ter comprado um biscoito da sorte chinês de sobremesa leu em voz alta um bilhete branco, com uns dizeres onde se lia:"Hoje você se sentirá recompensado por ter ajudado um amigo no passado." Aquilo me confortou o coração e me deixou com o sentimento de dever cumprido. Que Deus abençoe a todos e me conceda a graça de revê-los sempre!

Nenhum comentário: