03 janeiro 2007

Trainee CONJUGAL

Eu e minha quase cônjuge, estamos planejando antes do suposto matrimônio, uma espécie de trainee conjugal. O que é isso?! Bem, o TC consiste em dividir cama, mesa e banho por uma semana ou quase isso, pra ver como se comporta o candidato a cônjuge. É eu sei, já estamos juntos a 4 anos, mas tem coisas que a gente só percebe mesmo, vivendo juntos. Por exemplo, ela odeia quando solto aqueles puns sonoros ou simplismente libero aquele bom arroto pós coca-cola.

Já eu sei, segundo ela mesmo já me confidenciou, acorda meio mau humorada e que adoraria que eu fosse cedinho a padaria comprar pães ou tapioca para o nosso café da manhã. Outra coisa, é que ela não gostaria que eu fizesse a barba e deixasse a pia suja de pêlos ou simplismente deixasse a tampa do vaso aberta. Eu, claro, também tenho minhas reivindicações tipo, ter o direito de tomar suco ou café com açúcar ao invés de adoçante, e por ai vai . . .

Enquanto esse trainee não acontece, vamos namorando e na medida do possível, mudando algumas coisas no comportamento. Afinal, o que seria da vida a dois se não fossem as diferenças?! Seja o que Deus quiser, né?!

Nenhum comentário: