01 janeiro 2007

1o DIA de 2007

Meu primeiro dia do ano foi tranquilo. Pela manhã, acordei cedo por causa de uma goteira que resolveu derramar água justo na minha rede. Tava tendo um toró da bexiga e casa de praia onde passei o reveillon, não era forrada, ai já viu, né?! Ainda de manhã fui a praia com os amigos e bati uma bolinha (não fazia isso tinha 8 anos) e até fiz um gol. Nosso time ganhou de 3 X 1 e eu claro, sai antes da hora !

A tarde voltamos a Natal, numa viagem relax e sem muitas ocorrências na estrada. Passei a noite com meu bem, jantamos juntos e fizemos planos pra 2007. Pensei em dormi cedo, resolvi ver X-men 2 que tava rolando na TV aberta, porém o sono não deixou. Amanhã, terça-feira, tudo recomeça, inclusive o ano. No mais, FELIZ ANO NOVO pra nós todos !

Nenhum comentário: