20 janeiro 2007

Diário de um BEBUM

Querido diário,

A festa tá bombando ! ! Agora a pouco, nosso DJ Guga Andrade colocou Haja Amor de Luis Caldas pra tocar. Eu e outras duas figuras, fizemos aquela performace macaquenta. Todos parecem felizes, só Nenêm (o cachorro maruim da minha mãe), parece não estar satisfeito com o barulho. No mais, muita cachaça e cerveja, carne de gato e farofa fulera. Tiramos algumas fotos, nada combinado, só improviso mesmo.

Minha mãe parece estar estressada com a música, mas percebi algumas risadas e isso é um bom sinal. Agora a pouco, lavei uns copos com a namorada e ela (minha mãe), olhou com satisfação. Já tá bom de acabar, acho que já tá beirando às 22h e os vizinhos podem não gostar (risos), né?! Amanhã posto algumas fotos neste espaço. É só aguardar. Fui !!

Nenhum comentário: