09 janeiro 2007

Minha GRANDE FAMÍLIA

Ontem cheguei em casa por volta das 20h. Na calçada, meu avô coçando o bigode com cara de duende ranzinza. Abri aquele meu sorriso de rapariga ruim e cumprimentei-o com um boa noite. Ele, como de praxe, balançou a cabeça em sinal de ok e continuou o papo com meu cunhado.

Entrei em casa e estavam todas (minha mãe, irmãs e tia) vendo aquela novela ridícula do Manoel Carlos que todo mundo fala mais não perde um capítulo. Percebi que todas me viram entrar, porém preferiram continuar olhando pra bunda do Thiago Lacerda na piscina. Tudo bem, entrei tomei banho e fui até a cozinha. Abri as panela e nada. Nem um resto de ovo estralado maiado na taxa.

Foi quando meu estômago me lembrou que eu já havia jantado na padaria e que aquela hora, todo mundo já devia ter imaginado isso. Indiferença a parte, fui para o banheiro e lavei os cunhão pra dormir. Peguei meu livro da Bruna Surfistinha, liguei o ventilador no 4 e comecei a ler aquela putaria até pegar no sono. Hoje pela manhã, acordei e ninguém me deu bom dia. Fiz a barba, tomei café e sai pra trabalhar.

No caminho pensei em um monte de bobagens e depois relaxei. Afinal, o que seria de nós sem alguém pra dar e receber um bom dia?! Isso, pelo menos de vez em quando eu tenho. TENHO?!

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia!

Anônimo disse...

Tô meio fanho hoje, mas...
Bum dinha para mim!!!