27 janeiro 2007

Tarde no SHOPPING

Hoje minha namorada e eu fomos ao shopping. Não, não fomos ao cinema ou fazer compras, fomos ver umas alianças. Pois é, parece que dessa vez a pressão familiar e a nossa vontade de ficar juntos logo, nos obrigou a tomar uma atitude, digamos mais prática sobre nosso relacionamento. Pensamos em ficar noivos em breve, só é ver uma data que melhor se encaixe na agenda dos convidados (leia-se família).

Os preços variaram de R$ 250 a 900 e tamanho e grossura foram os pré-requisitos para a escolha. Uma vendedora chegou a mencionar que o ítem alianças era o mais barato do casório e confesso, aquilo me deu um certo frio na barriga. Isso não significa que ele (o casório) venha logo em seguida. Na verdade o que queremos é fazer as coisas a moda antiga, tipo noivar, curtir a idéia, comprar objetos para casa, planejar festa, essas coisas.

Amor a gente tem de sobra, mas o lance da grana ainda incomoda na decisão final. Esperamos que as coisas melhorem ainda mais, crie-se uma estabilidade financeira de pelo menos uma das partes, ai bingo ! ! Nóis se junta de vez ! O fato é que dessa vez a coisa tá tomando um rumo realmente sério. Quero fazer as coisas certinhas, tipo jantar e anunciar o noivado. Ela prefere fazer algo sem burocracia, alguma coisa tipo pei-buf, sem rodeios.

Acho que poucas vezes ao longo de meus 28 anos, fiquei tão ansioso com um acontecimento. Peço a Deus que ele nos ilumine sempre e que independente de estar usando alianças ou não, o amor, respeito e lealdade mútua, sejam pra sempre eternos.

Nenhum comentário: