23 janeiro 2007

Homens e ANIMAIS

A revista VEJA dessa semana, em sua matéria de capa, trata da velha amizade entre homens e animais, desde sua domesticidade até o uso deles na medicina moderna. Segundo a matéria, o cão é o melhor amigo do homem desde os tempos de Aristóteles e que Hitler, acreditem, chegou a criar até 20 pastores alemães de uma só vez.

Você que tem um bom quintal, crianças e idosos, tempo e dinheiro, não deixe de criar um cão ou qualquer outro animal de estimação em casa. Só quem tem um, sabe o quanto é gratificante chegar em casa e ser recebido com carinho e afeto gratuito. Ah, não deixe claro, de levá-lo ao veterinário sempre, ok ?! Valeu.

4 comentários:

Anônimo disse...

Mas tem que levar em consideração que animal também precisa de atenção, de cuidados, tem merda e mijo para limpar, tem água e comida para colocar, quando viajar tem que arrumar um jeito de alimentá-lo e colocar água. Tem que lembrar que animal também adoece e precisa de cuidados.

Alguns devem pensar que eu sou um chato com esse comentário e tal, mas o que eu me preocupo é com eles, pois muita gente adquire, não importa como, um animal e não cuida direito, ou por não cuidar, termina abandonando-o.

Alexandre Disraelly disse...

Pois é, pois é, pois é . . .

Judson Gurgel disse...

Já eu fui abandonado pelo meu.
Ele teve uma doença que precisou de transplante e internação, além de um tratamento de mais de 3 meses, no final, quando ele estava forte, sadio e bonito, fugiu lá de casa e nunca mais voltou.
Gastei mais de 300 reais, bixo ingrato!

Judson Gurgel disse...

Correção, não foi transplante, foi transfusão