05 abril 2006

ULTIMAMENTE . . .

. . . a coisa tá indo bem ! ! Ontem "acertei" salário e horário de trabalho na clínica onde vou trabalhar a partir da segunda quinzena desse mês. Fiquei das 9h às 14h, horário flexível, dá pra eu atender meus pacientes, fazer meus domicílios e ainda estudar pra concursos. Já tenho ido ao pet fazer umas consultas esporádicas, pouca coisa mais o suficiente pra meu celular não calar a boca ! Meu CRMV saiu porém falta a grana (R$ 280,00) pra poder tirar . . . Tenho sentido falta dos amigos, embora não faça tanto tempo assim que não os vejo. Aqui em casa o clima ainda tá tenso por causa da história do inventário. Minha mãe andou vendo umas casas, porém não achou nada que possamos comprar onde queremos morar.

Minha namorada anda mais atarefada do que nunca. Temos nos visto pouco, rápido, quase nada. Agora ela anda em média uns 10km de ônibus só fazer exames em um hospital aqui perto de casa. Tá se dividindo em dez coitada ! O cansaço dela é visível, responsabilidade demais pra alguém que só tem 23 anos. Ontem comprei um ovo de páscoa pra ela. A última vez que dei um, ela acabou o namoro cinco minutos depois. Prometi que nunca mais faria isso, mesmo que ela voltasse. Acabei cuspindo pra cima, né? Mas ela merece e na época, eu era um saco como namorado mesmo ! Ela fez a coisa certa ! !

Meu avô esteve aqui essa semana, conversou pouco, continua com aquela cara de poucos amigos e papo mesmo ele só tem pra meu cunhado . . . Minha irmã mais nova está trabalhando, ganhando pouco mais trabalhando . . . A do meio nas suas eternas viajens pra inteirior. Ela é farmacêutica concursada, viaja toda semana pra dar seus plantões no hospital local. Meu cachorro continua estúpido. Os carrapatos resolveram dar uma trégua e agora ele deu pra perseguir lagartixas no muro dia inteiro. Isso era tudo, agora tenho que sentar, fazer umas contas e planejar finaceiramente minha semana santa.

HaStA ! !

Nenhum comentário: