25 abril 2006

Pérolas QUE ouvi nos últimos TEMPOS . .

"Como é que pode ?! Comer galinha e arrotar bode ?!" T. Pedrosa, bancário, num momento de êxtase intelectual e grande conflito interior.

"Não é Coubé, é Cobé . . . " T. Silva, analista de sistemas, corrigindo um amigo ignorante cuja a grafia do lugar que ele visitara, se quer, sabia escrever.

"Já tô quase beba . . ." S. Dantas, zootecnista, em mensagem enviada a mim após duas caipirinhas que havia tomado antes de ir biritar lá em casa.

"Você é das pessoas que eu conheço, mais uma delas ! ! ! " M. Augusto, advogado, demonstrando sua infinita capacidade de dialogar sobre os mais variados temas tratados em uma mesa de bar.

"Compre essa porra ! ! " I. Augusto, engenheiro da computação, referindo-se a pergunta de sua irmã sobre a compra de um CD promocional de Engenheiros do Hawaí.

"Vocês são homofóbicos. . . tem medo de homem?! H. Advogado, após ver nossas caras de nojo (Tato e Eu) quando da sua sugestão em ver Brokeback Moutain.

"Eu faço tudo que meu lindo mandar ! ! " M. Monjardim, assistente social, em complô com seu lindo durante uma partida de mentirinha na sua casa com amigos.

"Você vai ver como todas as portas vão se abrir pra você agora ! ! " J. Lima, presidente do CRMV-RN, me cumprimentando sobre a homologação de meu registro junto ao conselho.

"Quero uma máquina de lavar nova !" A. Meire, minha mãe, professora, respondendo a pergunta sobre o que ela gostaria de ganhar no dia das mães.

"Pegue uma bolacha boa ali no meu guarda-roupas . . ." A. Milena, minha irmã, administradora, me convidando a comer uma bolacha wafer durante a exibição de Tela Quente.

"Meu bem, se fosse você, faria essa loucura ?!" I. Dantas, minha namorada, veterinária, me perguntando sobre a possibilidade de irmos dois dias ao MADA.

"Eu moraria tranquilamente aqui ! !" Idem, referindo-se ao condomínio Corais de Ponta Negra.

"Você caga em Lages ! !" D. Vader, aposentado, dizendo a sua esposa que não dava tempo esperar pra fazer suas necessidades.

"Tio Mago, vamos brincar de esconde-esconde ?!" Malú, sobrinha, me convidando a brincar de esconde-esconde no sábado à noite chuvoso da última semana santa !

"Disraelly, assim, mesmo achando que não tinha culpa, pedi desculpas . . ." B. Daijiro, matemático, referindo-se a nossa última diferença de opiniões.

"É uma cerveja feita de trigo . . . muito boa, boa mesmo negão !" F. Dantas, advogado, me explicando a diferença da Bohemia Weiss para as outras cervejas.

" . . . se passar na prova do mestrado, roubo e mato uma galinha ! " H. Milena, zootecnista, respondendo sobre o que faria se fosse a aprovada no mestrado.

" Meu irmão, por que você não participa da comunidade de Neném no Orkut . . . só falta você ?! A. Meire, minha irmã, farmacêutica, me perguntando o porquê da minha ausência na comunidade Nenên, meu Cachorrinho Feio do Orkut.

" Piriri piriri piriri, eu moro no Alecrim . . ." G. Andrade, analista de sistemas, plagiando uma música de funk insuportável !

" Ôôo Aliiiinnnneee . . ." A. Rodrigues, cunhado, depois que ela disse que eles iam passar a manhã de sábado andando no Alecrim.

" . . . ei, ei, atenda ai homi, atenda ai homi . . . c pensa que num tão ligando mais tão, tá ligado ?! Ring-tone do meu celular

Nenhum comentário: