18 abril 2006

O que PENSO sobre . . . 2a. PARTE

MINHA PROFISSÃO: Gratificante porém instável, cheia de altos e baixos, vivo dividido entre ora boas, ora más semanas. Ultimamente as coisas tão meio paradas, nada de animais doentes, proprietários chatos ou estressados, apenas o trivial. Vacinas, vermifugação e consultas esporádicas.

MINHA FAMÍLIA: Apesar de muito longe do ideal, é a que tenho e não vou mudar isso. Todos vivem conforme suas necessidades. Todo mundo se ajuda na medida do possível, almoçamos junto nos finais de semana, vamos a churrascos ou batizados, vivemos lutando pra pagar contas e não dever a ninguém. De dia a gente briga, de noite fazemos as pazes.

MINHA NAMORADA: Minha força e razão, inteligente, bonita por fora e por dentro, compreensiva, disposta a me ajudar sempre a qualquer hora. Não tenho sido a pessoa que ela merece, mais faço a minha parte. Acordo e durmo pensando no dia em que ficaremos definitivamente juntos. Nosso canto, nosso cachorro, nosso jardim, nossos filhos, churrasco nos fins de semana, amigos e quem sabe alguns parentes.

MEUS AMIGOS: Sinto falta de todos eles. Definitivamente sou um cara dependente, preciso estar a par de tudo que acontece com todos, ajudar nem que seja de longe. Cachaçadas, resenhas, papos até altas horas . . . Queria ser podre de rico pra livrar todos do trabalho e a gente ficar curtinho até a grana acabar . . . quando todo mundo enjoasse, montávamos uma pronta entrega de bebidas, uma fábrica de cerveja nova e todo mundo ia trabalhar de degustador.

MEU CACHORRO: Um animal cuja integridade mental é comprometida. Não faz nada que se considere útil. Persegue uma lagartixa o dia inteiro e faz disso sua razão de viver.

Nenhum comentário: