27 abril 2006

. . . enfim, uma BOA notícia !

Acabo de receber um telefonema muito bem vindo. Meu orientador de monografia e ex-professor de Laboratório Clínico me noticiou que minha monografia acaba de ser enviada para publicação em uma revista científica mui respeitada nacionalmente e que com algumas modificações pode virar até, tese de mestrado. O que isso significa ?! Do ponto de vista prático e a curto prazo, acho que não significa muita coisa, mas creio eu que futuramente isso deva me servir pra algo . . .

Embora os críticos digam que só tirei dez na monografia por causa da minha banca (minha namorada, minha melhor amiga e um professor flexível), creio que meu trabalho deva me render alguns frutos futuramente. No meio desse marasmo que tem sido minhas últimas semanas, talvez isso sirva pra levantar um pouco meu astral e me dar um pouco de ânimo nessa profissão tão sofridamente conquistada por esse narrador que vos fala.

Que assim seja.

Nenhum comentário: