09 janeiro 2011

Quando EU tinha TREZE ANOS

Saudades dos tempos quando eu tinha treze anos. Quando eu tinha treze anos, minha única preocupação era chegar da aula, tirar a farda nas pressas e correr para rua jogar bola ao pingo do meio dia. Quando eu tinha treze anos, meu stress era "espiar" a empregada tomar banho e depois imaginar ela me comendo safadinha com aquele culote de vaca parida dizendo Vai Xandinho, vai Xandinho!! Oh yes, oh yes!! Quando eu tinha treze anos, meu objetivo de vida era beijar Doriana. Ah Doriana, ela tinha nome de manteiga, mas seios fartos como Pamela Anderson.

Quando eu tinha treze anos adorava brincar de "garrafão". Lembro que a galera não me deixava brincar de garrafão por causa do biotipo franzino quase esquelético cujo abdomém em nada lembrava essa pança de mamute atual que teima em querer esconder meu pinto. Quando eu tinha treze anos, não podia ver uma revista Hermes. Ah, aquelas páginas das calcinhas!! Quando eu tinha trezes anos minha mãe sempre lembrava do meu aniversário e o melhor, eu sempre ganhava  Comandos em Ação!! Foi mais ou menos nessa época que ganhei o meu primeiro Banco Imobiliário.

Mal sabia eu que contar dinheiro alheio seria mina sina vinte anos depois. O mundo era mais legal quando eu tinha treze anos. Não tinha IPVA, IPTU, imposto ambiental, condomínio, prestação de carro,  não tinha o Fiuk, o Restart, nem a música sertaneja estourando nas paradas de sucesso.  Costinha ainda era vivo, TV Pirata tava no auge e Eu? Eu era só um punheteirozinho de meia pataca que vivia de mesada e só levada o tempo e pensar e fazer merda. Bons tempos aqueles.  Saudades do tempo que tinha treze anos.


Nenhum comentário: