13 janeiro 2011

Duas QUASE CURTAS

Hoje estava caminhando em direção ao trabalho quando uma senhora de olhos bem arregalados me intercepta na rua e diz:
- Moço, o senhor é filho de Dr. Mosca?
- Como senhora?
- Perguntei se o senhor é filho de Dr. Mosca?
Cinco longos segundos passam na minha cabeça e a vontade de dizer:
- Sim, meu pai se chama Mosca e meu nome é Larva. Muito prazer!!
Desisto e respondo:
- Não senhora, a senhora está me confundindo...
Ela ascende com a cabeça e diz:
- Mas que parece, parece...
Cadê que alguém me confunde com o filho Eike Batista ou me acham parecido com Brad Pitt? Eita gentinha sem noção...Putz!!

***

Um sujeito vai o Banco do Cazaquistão, retira a senha para o atendimento no Caixa e aguarda ser chamado. O Caixa observa o senhor sentado (era o único) e chama a ficha:
- Meia, três, meia por favor.
O senhor olha para ficha e não esboça reação. O Caixa então repete:
- Meia, três, meia se encontra?
O senhor balança a cabeça em sinal negativo. Logo, o Caixa pergunta:
- A sua senha não é a meia, três, meia senhor?
Ele olha novamente para senha e diz:
- Não, a minha é a seiscentos e trinta e seis.
Bom, é... bem, vocês entenderam...
É isso mesmo, grama...capim...essas coisas...

Nenhum comentário: