24 novembro 2010

Sobre FESTAS INFANTIS

As festas infantis sempre me atraíram. Não, não é só por causa dos doces,  bolos, salgados, refrigerantes, balões e etc. Na verdade eu gosto do ar de felicidade das crianças, da alegria espotânea, dos presentes amontoados, das músicas ingênuas e do colorido da decoração.  Desde que me entendo de gente, vou a festas infantis. Apesar de ainda não ter filhos, sempre somos convidados para esse tipo de festa. Só esse ano, acho que já fui a mais de cinco.

Acho que tudo isso faz parte de um plano sórdido dos meus amigos para dizer: "Pô, tá na hora de fazer o seu cara!!". Seja isso intencional ou não, tá dando certo. Na última festa que nós fomos, o aniversariante, Pedro, estava fantasiado de palhaço. Sorridente, ele parece que sabia que tudo aquilo tinha sido feito para ele. Era como se fosse o Dia do Pedro. E era mesmo.  Que as festas infantis nunca acabem, que doces nunca se tornem amargos e que os sorrisos das crianças durem para sempre.

Até o ano que vem pequeno ABCdista!!

4 comentários:

Angelo Baeta disse...

Faltaram vocês aqui no Dia do Gabriel!!!!!!

Alexandre Disraelly disse...

Cara, falei com a nêga, segunda-feira pra mim era sem chance!! Saudades de vcs!! Abração

Judson Gurgel disse...

Eita!

Já encomendou?

Janaina, mãe de Pedrinho. disse...

Tudo ia bem até o último parágrafo... Meu Pedro é Americano, viu amigo?????????? A-ME-RI-CA-NO!!!