18 novembro 2010

De CONVITE

Sarau Fotográfico no Mercado de Petrópolis

O intercâmbio cultural entre os fotógrafos potiguares é cada vez mais intenso. No próximo sábado, a Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto) reúne amigos, associados, simpatizantes e fotógrafos em geral para a realização da 5ª edição do “Sarau Fotográfico”, que será realizado no Mercado de Petrópolis, a partir das 11 horas da manhã.

Regado num clima de confraternização, haverá o lançamento das camisetas da Aphoto com novos designers e exposição coletiva “Varal Fotográfico” (as pessoas trazem suas fotos para ser penduradas no varal). O Box 38 da entidade ficará aberto para receber doações de livros e revistas de fotografia para serem socializadas com outros fotógrafos.

SERVIÇO
O que? Sarau Fotográfico da Aphoto
Onde? Mercado de Petrópolis
Quando? Sábado, 20 de novembro
Que horas? A partir das 11 horas da manhã
Traga sua fotografia e toda sua alegria

*-*-*

I SEMANA POTIGUAR DE FOTOGRAFIA
Se você quiser participar da exposição fotográfica “Coletivo Aphoto”, que acontecerá durante a I Semana Potiguar de Fotografia”, no Palácio da Cultura (antigo palácio do governo do RN), separe até CINCO fotos em alta resolução (CD), para que a organização do evento possa ampliar em tamanho 30 x 40, e deixe no Practical Cursos até sexta-feira. Coloque seu nome nas fotos para identificar a autoria.

Mais informações com Alex Gurgel
84 8896-5436

*-*-*

EXPEDIÇÃO FOTOGRÁFICA MACAU
O micro-ônibus que vai levar os fotógrafos aventureiros para Macau já lotou suas poltronas. Porém, há 8 pessoas que fizeram reservas na esperança que alguém desista. Se outras 7 pessoas decidirem viajar para Macau, vamos formar uma lotação de uma besta e seguiremos o micro-ônibus. Os interessados devem entrar em contato com Galiléia, no telefone 3211-5436.

Nenhum comentário: