19 outubro 2010

Aventuras de um ALESADO (#001)

Sábado a tarde, sem nada pra ver na TV, Alesado resolve ir ao supermercado com a patroa. Lá chegando, a esposa se dirije a sessão de frutas e ele, claro, a parte dos eletroeletrônicos que ele nunca vai poder comprar. De frente a um TV de LED de 50 polegadas Full HD com conversor digital, ele adimira a bunda de uma das coleguinhas do calderão do Huck. Quanta saúde meninas, quanta saúde !!  Ele pensa olhando fixamente para os quadris das donzelas (sic) televisivas que rebolam ao som daqueles funks cariocas com letras profundas e de (sic) ótimo gosto.

De repente, eis que urge de dentro do interior mais profundo de seu intestino grosso um flato (vulgo peido, bufa, sola) e ele exala impiedosamente ali mesmo, como se libertasse uma andorinha gaiola a fora.  Eita porra!! Sussura baixinho. A catinga de peido de ressaca se mistura com o ar-condicionado do estabelecimento e potencializa aquela arma biológica capaz de dar um PT em qualquer banheiro público. Alesado não esperava pois que em fração de segundos uma vendedora lépida e loura o abordasse. Boa tarde, vendo TV´s? Posso ajudá-lo senhor?  Pergunta a moça com voz de Simoni em tempos de Balão Mágico.

Vendo que a fedentina encruava no ar feito chiclete em sola de sapato, eis que o nosso herói da falta de noção, olha para o lado e sussura para moça: Dê um jeito de tirar esse veio daqui, pois desde  que ele chegou que peida podre !! A moça olha ao lado e vê um senhor que imediatamente a chama quase enfiando a cabeça no tanque de uma máquna de lavar de 15kg. Boa sorte moça!! Aproveita o malandro. Obrigado senhor! Responde a moça com lágrimas nos olhos, se dirijindo ao velho peidão como se estivesse indo para uma forca. Eita humanidade podre meu Deus!!

Nenhum comentário: