26 julho 2010

De LÁSTIMA

“Fernando está mais rápido que você. Você confirma que entendeu essa mensagem?”, perguntou Rob Smedley, engenheiro de Felipe Massa, durante o GP da Alemanha de Fórmula 1. Alguns segundos depois o que se vê?! Um remake do que aconteceu com Rubinho e Shumacher não faz muito tempo, na mesma equipe.

Lamento que um piloto do naipe de Felipe Massa tenha que se sujeitar a esse tipo de expediente para se manter em uma equipe de ponta. Sim, porque na Formula 1, se você não tem grana e uma boa equipe, você corre o risco de passar a temporada inteira no ostracismo. É só olhar para o heptacampeão Shumi.

Sempre defendi a tese de que na F1 tudo deveria ser absolutamente igual. Dos motores ao tipo e modelo de carro. Assim, todo mundo disputava no braço. Mas, tudo bem, cada um com a sua opinião. Espero que Felipe Massa não vire um segundo Rubens Barrichello pois ai sim seria verdadeiramente um grande desperdício.

Um comentário:

Angelo Baeta disse...

Foi revoltante mesmo, porém, para mim, ele é pior que o Rubinho. Pois além de se sujeitar (duvido que o Alonso fizesse o mesmo), ainda chamou para si a responsabilidade assumindo que permitiu.
Esse aí não ganha nem par ou ímpar pra ver quem vai pegar pegar a cerveja do bar do Môco!!!